[DTrN] Funções dos cargos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DTrN] Funções dos cargos

Mensagem por gabi2788 em Sex 16 Out - 12:19

É muito importante conhecer, entender as funções dos cargos, pois através da leitura das funções você pode estar se aperfeiçoando no seu respectivo cargo e realizando sua função com louvor. Segue abaixo as funções dos cargos em ordem crescente:

Aprendiz: Ser um Aprendiz é aprimorar-se constantemente, almejando desenvolvimento e crescimento profissional. É importante o Aprendiz estar focado e atento as atividades e atualizações do departamento e deverá trabalhar buscando memorizar, anotar e buscar compreender o âmbito de treino, mantendo-se informado sobre suas obrigações.

Treinador: é um patamar decisivo para a consolidação dos alicerces de filiação e comprometimento com a sua atividade profissional, exigindo a aquisição das competências profissionais mínimas reivindicadas para o exercício profissional autônomo e simultaneamente tendentes à otimização nos níveis subsequentes de formação. A qualificação adquirida neste nível de formação representa um momento determinante da sua carreira, correspondendo à consolidação de uma vontade e à clara definição de uma opção pelo exercício da função.
É importante os treinadores terem determinação, prudência, tolerância, coerência, responsabilidade, ética, paciência...Entre outros valores básicos.
É também de grande importância ao Departamento, pois tem como função observar a dedicação e esforço de cada Estagiário e prontamente capacitá-lo com base nas capacitações existentes: CTT, CTP e CTG.

Promotor de Promoções: Deverá ministrar e organizar eventos voltados para a ALFA, diante do âmbito de treinamento e instruções que visam realizar o aperfeiçoamento didático de Superiores.
É também o profissional que cabe todas as partes organizacionais e administrativas de um respectivo evento, o profissional responsável por todas as etapas relacionadas a um evento. Deve ter noções administrativas, noções de marketing, noções de comunicação social e contabilidade. É importante o promotor de promoções checar todas as capacitações dadas pelos Treinadores, contabilizando erros de postagem e/ou treinos dados fora dos requisitos exigidos.

Conselheiros: localizar informações pertinentes e ajudar a compreensão dos problemas e buscar soluções possíveis visando a melhoria dos serviços, correção de erros, desvios e abusos, proteção do direito à nossas informações informação, das prerrogativas dos Superiores. Os conselheiros também atuam como mediadores de conflitos que surgem no cotidiano das atividades didáticas e facilitadores do entendimento entre as partes envolvidas. Sua regra básica é o respeito à confiança nela depositada pelos usuários. Para cumprir com eficácia sua missão, deve executar com zelo as atribuições que lhe foram confiadas pelos Ministros.

Secretários: Os Secretários tem diversas incumbências uma delas é de gerir as atividades ligadas ao conceito didático e pôr em prática as ações definidas pelos Ministros, também tem por finalidade orientar e aconselhar sobre a ética profissional para os Superiores envolvidos no departamento.
Os Secretários também recebem denúncias ou representações formuladas, a repartição ou o setor em que haja ocorrido a falta, cuja análise e deliberação forem recomendáveis para atender ou resguardar o exercício do cargo ou função. Os Secretários também devem passar relatórios dos pontos que precisam melhorar no departamento para os Ministério, caso necessário.

gabi2788
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2014

Ver perfil do usuário http://swatalfa-dptrn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum